Olá, pessoal! Hoje vim falar para vocês sobre o livro A Culpa é das Estrelas, um livro bastante popular para adolescentes/ pré-adolescentes. Hazel é uma adolescente de 16 anos que é paciente terminal. Mas ela não sabe quando tempo tem de vida nem do Gus(Augustus), que é um menino que ela conheceu no grupo de apoio, quem também teve câncer. O jeito em que cada um tratam a doença, é lindo, encantador, divino. Primeiro, a Hazel é bastante engraçada e extrovertida, já o Gus é bem apaixonadinho. Consegui vivenciar a dor e tudo o que foi relatado em cada capítulo, realmente essa leitura faz refletir bastante como uma garota e um garoto conseguem ser tão felizes apesar dessa doença. Já li, reli, li de novo.. Apesar de eu ter chorado bastante durante a leitura, amei o trabalho de John Green.
Também quero deixar bem claro, que o livro não fala somente da doença, mas quer mostrar as alegrias e o amor entre eles. Realmente, recomendo!
![]() |
| Titulo: A culpa é das Estrelas Titulo Original: The Fault in Our Stars Autor: John Green Tradução: Renata Pettengil Editora: Intrínseca Ano: 2012 Número de páginas: 288 |


0 comentários:
Postar um comentário